quinta-feira, junho 29, 2006

Asas cortadas hematomas finais
















“Se soltares um pássaro num quarto ou em qualquer outro local fechado ele baterá vezes sem conta nas paredes até cair e acabar por morrer..é por isso que tb tu bates e bates e bates..o teu lugar é no alto..és um homem pássaro nunca te esqueças..mas só voas se te atreveres a faze-lo..
Isto que te digo adapta-se a qualquer situação..voar é possível se não arrancares as tuas próprias asas, e é isso que fazes ao bater nas paredes..vais perdendo as penas..as asas..até ao hematoma final...tem cuidado!Evita o hematoma e sai antes pela janela, não vá o hematoma impedir-te de voar para sempre..”
Disse-lhe ela um dia...e ele, bem..ele continuou a bater..e a fugir do céu aberto que ela lhe oferecia.. talvez nem ele perceba bem porque foge..
Era um pássaro tão lindo, hoje não passa de um animal normal, banal, igual a todos os outros que ANDAM por aí..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo com o adriano, espero que seja tao bom para ti como é para nósque te lemos. so espero ainda uma outra coisa, que todas estas historias que nos contas nao sejam reais ( o que me custa a acreditar tal é a intensidade com que escreves) ou entao que esse homem, menino pássaro de que falas abra as asas de vez e queira voar,pareces feita para voar tu,se ele tambem for vais ver que corre tudo bem...mas pronto, se todas as historias forem apenas historias e nao tiverem fundamentos reais dou-te os parabens na mesma apesar de poderem ser fingimento nao invalida que escrevas maravilhosamente bem.
beijo raquel*

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home