sexta-feira, junho 23, 2006

"Fácil como voar"












Ele sobe bem lá no alto, fecha os olhos, abre as asas...sente o vento.
É lá no alto que renasce, homem pássaro, pássaro livre..homem novo.
É bem lá no alto que sinto o mesmo vento que lhe percorre as asas, nas minhas..ainda fechadas..
E vê-lo assim menino sonhador , menino sorridente, faz de mim menina apaixonada, menina mulher..e fecho os olhos e abro os braços e sinto o vento e voo com ele..cá de baixo..enquanto espero vento que me faça subir..
Um dia voaremos juntos, no ar, de asas abertas ao vento, de asas abertas a nós..
Ahhh o vento na cara....ahhh o vento no corpo..ah o vento em nós..o teu cheiro no meu..o meu corpo no teu..as nossas asas..hmmmm beijos, abraços, orgasmos ..hmmm olhares...

Foto- Spot:azinha

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao consigo comentar simplesmente porque é lindo demais,quem me dera escrever tambem assim,sentir c essa intensidade com que tu sentes e partilha-lo tao bem.
escreves muito bem,os meus parabens e espero que tudo te corra bem porque mesmo sem te conhecer é já facil adorar-te pelo que vais dando a conhecer nos blogs ( que descobri num acaso feliz:) )

beijo***raquel

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim num acaso feliz...............

7:54 da manhã  
Blogger Jobim said...

voar lá em cima a dois é bem melhor. embora haja sempre o risco de queda*

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home